Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

LISTA: 5 MOTIVOS PARA TER TV A CABO

Do paraiso ao inferno. Um comparativo simples para quem deseja ter tv por assinatura e esta com duvidas cruéis se realmente vale a pena tirar uma grana do seu trabalho suado mensamente por esse serviço. O paraiso pode ser resumido na forma de se livrar da pobresa em contudo da programação da Tv aberta, o inferno, pode ser resumido de uma unica maneira: o dinheiro.
Na lista abaixo, seleciono 5 motivos para ter e 5 para não ter uma assinatura de tv a cabo:

1 - CANAIS:
A criação na tv acabo no EUA a idéia original é a segmentação. ou seja, existe um ou mais tipos de canais dirigido a todo o tipo de publico. Passando por infantil, como o pioneiro Cartoon Network, chegando no feminino, como GNT, ao masculino, FX. E se voce ficar com saudade da sua novela, tem até canal que passa novela 24 horas por dia.

2- IMAGEM E SOM:
Por ser transmitido via cabo ou satélite (depende do lugar), a tv paga é rica em imagem e som! Claro que um televisor classe A ajuda, mas até na minha simples 14 polegadas dava para curtir uma imagem livre de chuviscos e fantasmas, e um som limpo de DVD.

3 - FILMES E SÉRIES:
As grandes produções de Hollywood e séries recem saidas do forno fazem parte do pacote (claro o mais caro). Com a modernidade, alguns canais como HBO trazem duas opções de audio que voce pode mudar num clique do controle.

4 - VARIEDADES:
Programas internacionais e famosos como o de Oprah Winfrey e o de David Letterman, que são talk shows interressantissimos, alem de show de bandas de rock. Todos devidamente legendados em portugues.

5 - SEM INTERRUPÇÕES:
Devido a uma lei, a tv paga é isenta de transmitir as propagandas obrigatorias. Então, nessa epoca de horario politico, a audiencia aumenta consideravelmente.

Nenhum comentário: