Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

A VOLTA DO SUBLIME


O festival Music + Arts que será realizado no mes de outubro na cidade de Itu em São Paulo está sendo chamado de Woodstock brasileiro. As comparações são mais do que óbvias, pois alem de ser um grande festival de musica realizado em prol da natureza, é tambem um grande encontro de bandas e artistas de varias gerações.
Uma banda que nunca esteve no país e que fez muito sucesso nos anos 1990 será um dos destaques: SUBLIME. Agora chamado de Sublime With Rome, a banda fará a primeira aparição num grande evento. A minha banda favorita deu um tempo na carreira após a morte por overdose do vocalista Brad Nowell em 1996 um pouco antes do lançamento do cd Sublime, que traz, entre outras, a musica que os tornaram conhecidos aqui, Santeria. Os musicos restantes não abandoram a carreira e tocaram projetos paralelos além de formar uma nova banda chamada All Star Long Beach Dub.
Mas este ano, a convite da gravadora Universal, Bud e Eric, respctivamente baterista e baixista, decidiram retornar a banda, agora com o novo vocalista Rome. Um novo sigle chamado Panic foi lançado dando a entender que um novo disco vai rolar, mas até agora nada definido, a banda quer continuar fazendo o que sempre fez: tocar grandes musicas para galera curtir.

Nenhum comentário: