Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

RADAR

 Tenho boas e más noticias para fãs de séries que não possuem TV a cabo. A Globo aquiriu, junto a FOX, um pacote com novos seriados. São produções curtas de no máximo 13 episódios a serem exibidos nas madrugadas da emissora, quando houver o espaço necessario na programação, diga-se de passagem. Os titulos são Breakout Kings, sobre um grupo que ajuda bandidos fujirem da prisão, seguido de The Glades, acerca de um detetive que usa sua beleza para resolver os casos e por ultimo The Good Guys sobre um detetive beberrão que terá um novo parceiro, um cara todo certinho.


O que é 100% certeza é que o canal irá exibir, apartir de janeiro, as ultimas temporadas e 24 horas e Lost, como ocorre a alguns anos para cobrir as férias do Programa do Jô. Foram adquiridos novos episódios de Os Simpsons, Uma Familia da Pesada e tambem The Cleveland Show, Lie To Me e White Colar que mesmo sem serem exibidos, tiveram nova tramas compradas.
Na mesma situação dos 3 ultimos seriados citados está Glee, a série fenomeno. A emissora tem a disposição os 22 episódios da primeira temporada e já comprou os novos da segunda. Mas uma informação deixou descontentes muitos fãs da série musical, a Globo irá exibi-la em janeiro na Tv Globinho cheia de cortes, por que, apesar de recheada e musicas e com vizual colorido, o programa é indicado a maiores de 14.

Para os corujas de plantão que estavam chateados com SBT cortar os seriados da programação para exibir um programa caça niqueis com Helen Ganzarolli, podem ficar aliviados. A emissora voltou atrás e volta com as séries, inclusive com novidades como a volta de Ungly Betty e novos capítulos de Two and the Half Man (Dois Homens e Meio) e Fringe - a Grande Conspiração.


Nenhum comentário: