Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CONHEÇA: GO ON



Está aberta oficialmente a temporada de estreias na TV americana, onde nos meses de setembro e outubro a 5 grandes redes - ABC, CBS, NBC, FOX e CW - estreiam novas séries e novas temporadas das já consagradas pelo grande publico. Domingo dia 23 de setembro o publico brasileiro acompanhou a pre-esteia de Go On, nova tentativa de emplacar um novo sucesso do ator Matthew Perry. O ex-astro de Friends faz o locutor esportivo Ryan que é aconselhado pela direção da radio a participar de um programa de terapia de grupo devido a seu temperamento difícil. Lá ele acaba conhecendo varias pessoas com sérios problemas mas, com seu charme e carisma, consegue faze-los se tornarem mais felizes. Para desespero da coordenadora do grupo a psicologa Lauren que vê seus métodos serem jogados pela janela.

Com uma média de 16 milhões de telespectadores no primeiro episodio, o publico americano esta se acostumando ainda com a proposta apresentada pelos roteiristas, visto que até o momento, a ameaça do cancelamento passa longe. Talvez a estratégia utilizada pela NBC (canal que exibe Go On nos EUA, aqui será pela Warner Channel) de estrear o seriado antes das esteias dos outros canais tenha dado certo. A serie conta com nomes praticamente desconhecidos no elenco, alem de Perry, temos a presença de John Cho (de Star Trek) como chefe de Ryan e Tyler James Willians como um paciente do grupo. Se você não está ligando o nome a pessoa, ele é o ator que fez o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, uma das séries mais assistidas pelo publico brasileiro, ainda que seja reprisada a exaustão.



De todos do elenco masculino de Friends, o meu preferido sempre foi Matthew Perry com seu paranoico Chandler Bing. Essa é a terceira tentativa do cara de emplacar um seriado, as anteriores foi na consagrada pela critica Studio 60 e ano passado com Mr. Sunshine. O seriado peca por trazer coadjuvantes estranhos demais que pouco acrescentam a trama e acaba que o fardo tem que ser carregado quase que inteiramente por Perry, mesmo o seu personagem não sendo tão carismático. A partir do terceiro capitulo as situações começaram a ficar mais engraçadas e, talvez, a série possa ter uma sobrevida.

ASSISTA... apenas se você for passar um tempo desligado do mundo.

NÃO ASSISTA... se você for com a intenção de comparar com Friends. 

Nenhum comentário: