Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A NOVA GAROTA DO PEDAÇO

CONHEÇA NEW GIRL, A SÉRIE FOFA DO MOMENTO.



Com o fim das minhas comedias favoritas 30 Rock e The Office oficializado, começou a minha corrida atras de uma ou duas substitutas a ocupar estes lugares vagos. Ok, algumas series até que são bem feitas e super elogiadas pelo publico e critica - me refiro a Modern Family e The Big Bang Theory - mas eu as vejo de vez em quando. Para não ficar preso no passado e ficar eternamente assistindo as reprises de Friends, comecei correr atrás de uma nova mania. Um seriado cômico está me chamando atenção aos poucos. É New Girl.

Essa foi uma série que eu não procurei muito. Foi numa manhã de sábado que estava mudando de canal e me deparei com essa perola. New Girl conta a história da esquisita Jessie (Jooey Deschanel, de Sim, Senhor com Jim Carrey), uma professora de primário que vive cantando e nunca se irrita com nada. Após terminar um namoro, ela resolve procurar uma nova casa e vai parar num enorme apartamento ocupado por três marmanjos. A principio, eles relutam, mas Jessie tem um jeitinho especial que encanta os garotos. Falando neles, os rapazes não ficam tão longe no quesito esquisitice. Tem o Schimidt (Max Greefield), um mulherengo que só pensa em sexo e é muito narcisista, Nick (Jake Jonhson), um cara carente e frustrado na vida amorosa e Winston (Lamorne Morris), um ex-jogador que esta desempregado e consegue fazer bicos nos lugares mais estranhos. A relação entre essas quatro figuras é muito interessante e o jeitinho especial de cada é que fez a série ganhar o apelido de série fofa do momento. A personagem que mais me encanta, claro tirando a Jessie, é Cece (Hannah Simone), a modelo melhor amiga de Jessie. Ela é toda classuda e tem um jeito curto e grosso de falar, mas quando arma barraco, é do pior tipo. No meio da primeira temporada ela e Schimidt começam a ter um lance de cama, como eles falam, que se transforma em algo mais.

Cece, a modelo barraqueira.

A esquisita Jessie.


No Brasil, a série vai ao ar pela Fox e, dependendo da operadora, pode se ver as versões dublada e legendada. Particularmente, prefiro a dublada, principalmente após ver o capricho dos dubladores do estúdio Áudio News no Rio de Janeiro. Eles improvisam, adaptam e temos a impressão que se divertem tanto quando nós que assistimos. Destaque para Silvia Salustti  como Jessie. Como a brasileira também é cantora, todas as cancões que Jessie canta no original, são cantadas por Silvia na versão brasileira. Fico contente que a Fox está enviando algumas produções para serem dubladas no Rio novamente, que, sem duvida alguma, possuem os melhores dubladores. Outro destaque feito pela Áudio News é a dublagem da série Homeland, muito bem feita também.

Indiferente de qual versão você assistir, New Girl é recomendada para quem adora uma historia sem noção com personagens carismáticos e uma edição ágil e dinâmica. Recomendado.



Nenhum comentário: