Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CRIME PERFEITO

CANAL SPACE ESTREIA EM MARÇO A ESPETACULAR MINI SERIE INSIDE MEN



Aos poucos, os canais pagos estão apostando em séries que não são produzidas nos EUA. O maior exemplo é o canal Globosat + que exibe produções francesas, dinamarquesas, australianas e canadenses. O Space entra na jogada e trás a fantastica mini serie britânica Inside Men. Produzida pela BBC, a trama é sobre 3 funcionários de uma empresa de segurança de dinheiro que resolvem fazer o crime perfeito e roubar milhões de libras dos cofres do lugar.

Na interessante narrativa da atração, já ficamos sabendo o que acontece com cada personagem no primeiro capitulo, mas a graça é descobrir o por que e como eles foram ficar daquela maneira. A ideia  principal é de Marcus (Warren Brown, de Good Cop) um ambicioso garotão que quer viver na boa vida com a namorada, Gina (Kierston Warening, perfeita num papel que se assemelha as periguetis brasileiras). Como não conseguiria roubar tanta grana de um local super protegido sozinho, Marcus pede ajuda a Chirs (Asheley Walters) um vigilante que, a principio, fica com medo, mas ao descobrir que a namorada Dita (Leila Mimmack) esta gravida e mais a situação em que se encontra a sua mãe, resolve topar a parada. Tudo se encaminha para o dia do crime quando o gerente da empresa Jonh (Steven Mackintosh) descobre toda a armação. Pai de família, bom moço e muito responsável, Jonh é o cara acima de qualquer suspeita. Por isso mesmo, resolve chefiar o plano que, com a inteligencia e conhecimento dele, fica bem mais organizado. 

Chris: topou participar do crime por causa de problemas pessoais

Marcus: influenciado pela esposa malandra

Jonh: acima de qualquer suspeita
Composta de apenas 04 capitulos, a mini serie é bem tensa e com o suspense crescente até o final inesperado. Alias, a grande sacada do programa e mostrar toda a concepção do crime, a ideia original, a execução e o que acontece depois. Inside Men é a mais uma prova que a BBC sabe fazer seriados e mini series como nenhuma outra emissora do mundo. 

Nenhum comentário: