Páginas

domingo, 31 de março de 2013

SEMANA COM ESTREIAS

O mês de abril vem repleto de novidades para quem curte televisão, as emissoras anunciaram a estreia da "nova programação", que nada mais é a volta de alguns programas após uma pausa para ferias. São poucas as realmente novidades que vale a pena ser chamada assim.

Já domingo dia 31/03, com estreia simultânea com os EUA começa a terceira temporada da série Game of Thrones (ou Guerra dos Tronos, como ficará conhecida quando o SBT exibi-la em meados deste ano). Produzida pela HBO a partir de um best seller do escritor George R. R. Martin, a série se passa num universo fantástico e os novos capítulos se concentram nos desdobramentos e revelações que finalizaram o ano anterior e que dará uma nova dinâmica ao show. A aposta da HBO é tão alta que o canal liberou o sinal em todas ao operadoras para mais pessoas poderem acompanhar a tão aguardada estreia.


Não é mentira de primeiro de abril, mas após algum tempo o SBT exibe uma novela mexicana inédita. Cuidado com o Anjo é estrelada por Maitê Perrori (de Rebelde) e Willian Levy (de Acorrentada). Maitê é Malu (Marichuy no original) uma moça separada ainda pequena da mãe e, que por essas coincidências que só acontecem nas novelas, acaba trabalhando na casa dela. Muito esperta e atrapalhada, Malu arranjara muitas confusões. Telenovela de grande exito no México,  Cuidado com o Anjo tem em seu elenco grandes nomes que já estiveram em outras produções exibidas no Brasil como Helena Rojo (O Privilégio de Amar), Ricardo Blume (Maria do Bairro), Ana Patricia Rojo (Maria do Bairro), Laura Zapata (Maria Mercedes) e Rene Strickler (O Privilegio de Amar).


Na terça dia dois após a estreia do reality show Got Talent, Smash faz seu debute na TV aberta. O seriado conta os bastidores sobre a montagem de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe e o embate entre duas atrizes para conseguir o papel. Se você ficar acordado um pouco mais e mudar de canal, as 02h00 a Globo programou a estreia da serie Linha do Tempo (FlashForward) que mostra um fenômeno ocorrendo com varias pessoas no mundo onde elas desmaiam e tem um vislumbre de seus futuros. Um detetive (Joseph Finnes) é encarregado de fazer um banco de dados sobre essa gente e ver o que elas farão de suas vidas. A serie teve apenas uma temporada com 22 episódios.  Por que a emissora investe em seriados cancelados no primeiro ano, é uma incógnita.




Na quinta, dia 04/04, o GNT estreia a consagrada Downton Abbey, uma das series favoritas deste que vos escreve. A serie inglesa retrata a rotina de uma família e seus empregados numa mansão durantes os anos 1910 e 1920. O canal exibira o seriado em versão dublada com opção de áudio em inglês e legendas.



Goste de ação desenfreada, drama de época, musical ou um melodrama, está semana você estará bem servido.

Nenhum comentário: