Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GNT ESTREIA NOVAS SÉRIES EM MAIO

Após estrear no mês de abril a britânica Donwton Abbey e a nacional Copa Hotel, o canal GNT programou para maio o debut de novos seriados. Todas produções brasileiras, feitas em coprodução com o canal. Em comum, 3 Teresas,  As Canalhas e Surtadas na Ioga são estreladas por mulheres fortes e cheias de atitudes.

3 Teresas é uma dramedia que conta a vida de três mulheres idades de diferentes e os conflitos que surgem na idade de cada uma. Teresinha (Claudia Mello) é uma senhora de idade envolvida com os problemas típicos da terceira idade. Mas ela não é uma avó comum que fica em casa se preocupando com família. Ela sai para praticar exercícios e passear com as amigas. Teresa (Denise Fraga) é uma mãe de família que vive um relacionamento complicado com o ex, Ringo (Enrique Diaz). Já Tête (Manuela Aliperti) é a adolescente vivendo aquele período cheio de duvidas e descobertas. Vivendo na mesma casa, essas três gerações de mulheres vão se apoiar uma na outra nos momentos de crise. O seriado estreia dia 08 de maio as 22h30.

Elenco principal de 3 Teresas


Tres mulheres também são protagonistas da esperada Surtadas na Ioga. Criada e protagonizada por Fernanda Young, o seriado é sobre três amigas cheias de crises que fazem ioga para não enlouquecerem. Nas aulas, ao invés de se dedicarem, ficam conversando, reparando nas pessoas e contando suas historias. O seriado ainda conta no elenco com Ana Sophia Folck e Flavia Garrafa. Esta é a estreia que eu mais aguardo, pois os roteiros de Fernanda são sempre cheio de sarcasmo e humor negro. Começa dia 08 de maio as 23h00.

A carismatica Fernanda Young escreve e protagoniza 'Surtadas na Ioga'


Por fim, As Canalhas vai o ar todas as segundas as 23h00 a partir do dia 06 de maio. Baseado no livro Canalha - Substantivo Feminino, de Martha Mendonça, o seriado vai focar numa especie de vingança feminina. Todas as mulheres, ao menos uma vez na vida, se envolveram com um homem canalha, agora chegou a vez delas bancarem as sacanas. A narrativa do seriado é no formato antologia e, cada episodio, mostrará uma mulher diferente e sua história de canalhice com algum homem.

Mel Lisboa volta a TV fazendo uma das Canalhas



fotos: divulgação GNT

Nenhum comentário: