Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ARQUIVO X FAZ 20 ANOS


A data de hoje é comemorado o aniversario de 20 anos da série Arquivo X. Um seriado único, pioneiro e inesquecível. Lembro-me até hoje das minhas primeiras impressões ao conhecer a atração na terceira temporada quando a mania começava. Era espanto e surpresa. Foi a primeira serie em que comecei a acompanhar fielmente e passar a colecionar mercadorias relacionadas a elas como revistas, posteres, camisetas e afins. Foi a primeira série que me fez chorar.

A Rede Record, que exibia o seriado na TV aberta na época, ameaçou a tirar a atração da grade varias vezes em virtude de dar espaço a um certo programa sensacionalista que fazia muito sucesso na época. Sem aviso, Arquivo X não foi exibido um dia e chorei de raiva amaldiçoando que havia tomado essa decisão. Hoje, tempos depois, posso assistir os episódios a hora que quiser, já que tenho a serie completa em DVD. O tempo passou, mas meus sentimentos são os mesmos. Arquivo X está no meu top 10 de séries favoritas de todos os tempos, marcou profundamente minha adolescência e minha vida. 

Nenhum comentário: