Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

CONHEÇA: AGORA SIM!

SONY ESTREIA NOVA SÉRIE NACIONAL



Apesar de estar anos luz acima de uma programação ideal (ultima temporada de 30 Rock de manhã? Saturday Night Live fora ar?) o Sony vem com novas séries no meses de setembro e outubro. Alem da nova sensação Agents of S.H.I.E.LD., o canal agendou para estes meses as novas temporadas de Revenge e Once Upon a Time, que são agora os carros chefes da programação, alem de BlackList. Outra novidade, desta vez, é nacional. Produzida com recursos públicos via Ancine, Agora Sim é uma co-produção da Sony com a produtora Mixer e conta a rotina da pior agencia de propaganda brasileira, segundo se falou no piloto que foi ao ar na ultima quinta-feira.

A Britt Propagranda é liderada por Mauricio Britar (Fabio Herford) o sócio fundador que se gaba de ter ganho o troféu de Arara de Prata, dado aos talentos publicitários de Araraquara. o segundo em comando é seu melhor amigo de infância e puxa-saco Jurandir (Augusto Madeira) responsável pelo relações publicas da empresa sem talento algum. O financeiro da empresa é controlado por Rosamaria (Amanda Lyra) uma mulher que anda sempre fechada e de mau humor e que discorda de todas as decisões de Britar. O diretor de arte é Alan (Rodrigo Pandolfo) um cara que falsificou seu currículo e teme para que suas falsas habilidades sejam postas em pratica. Marina (Mayara Constantino) é a estagiaria que sonha se dar bem no ramo da publicidade e se encanta com a mediocridade da Briit. E Serginho (Thiago Pinheiro) tem vergonha de dizer que trabalha na Britt. Ao menos no primeiro episodio, as caracteristicas de cada um é apresentada pela secretaria Dani (Larissa Machado) que não quer saber de trabalhar e sonha em casar com um homem rico.



Com um roteiro bem bolado e produção caprichada, Agora Sim bebe em fontes de séries como The Office, aja visto que Mauricio Britar lembra muito Michael Scott (Steve Carrel) com seu otimismo e sem noção do ridiculo. Espero que a qualidade do piloto seja mantida no restante da série. Não tive muito interesse em ver a série, a principio, devido ao trailer que mostrava o elenco preso num quarto e Mauricio lança a idéia de como eles farão para sairem dali. Esta esquete não me pareceu atraente o suficiente para assistir ao seriado. Mas comecei a assistir uma reprise e gostei. O elenco é bem entrosado e não parecem forçados e, é dificil em comédia não haver os cliches basicos como a gostosa, o nerd, o mau humorado, etc. O primeiro episodio foi bom o suficiente para me fazer a assistir a série, mas repito, espero que a qualidade da série não fique restrita ao piloto.

O BOM: O ELENCO É BEM ENTROSADO E SÃO BEM NATURAIS

O RUIM: DIFÍCIL NÃO COMPARAR COM SÉRIES AMERICANAS


fotos: Sony

Nenhum comentário: