Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

+ GLOBOSAT ESTREIA A SÉRIE EXTRAS


Um dos canais mais diferenciados da TV por assinatura, o + Globosat se tornou uma vitrine de série de varias partes partes do mundo. Tem séries da Austrália, Bélgica, Alemanha, Espanha e varias outras regiões do planeta. O representante da Inglaterra estreou quinta dia 26/09/2013 é Extras. 

Co-Criado e estrelado por Rick Gervais e Stephen Merchand os dois malucos responsaveis por The Office UK, Extras conta a história de Andy Milman um fracassado que tem o sonho de ser um ator famoso. Gordinho, esquisito e antipático, Andy vive de bicos como extras em filmes, aqueles figurantes que ficam no fundo das cenas.  Ele e sua amiga Maggie (Asheley Jensen de Ungly Betty) vivem tentando papeis maiores e melhores e se metendo em confusões amorosas. O azarado é assessorado pelo agente Darren (Stephen Merchand) que é como a Stelle a empresaria de Joey em Friends, só suga dinheiro do coitado e nunca arranja papéis decentes para ele.



Extras marcou a volta de Gervais e Merchand após o sucesso da série original The Office e foi produzida pela HBO e BBC. Foram filmados apenas 13 episódios divididos em 2 temporadas que teve muitas participações especiais, os verdadeiros extras. Nomes como Kate Winstley, Samuel L. Jackson, Ben Stiller, Daniel Radcliffe, Orlando Bloom, Stephen Fry, Chris Martin, Sir Ian McKellen, Patrick Stewart, George Michael, Robert De Niro e David Bowie participaram da série atendendo o convite dos criadores do show. Alem de mostrar os bastidores do cinema, Extras criou polemica por algumas frases ou situações consideradas racistas. Nem é tudo isso, mas tem que ter a mente aberta para acompanhar este seriado original e muito bem bolado.




Nenhum comentário: