Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

OS DIAS DE KHAOE

Os dias de Khaoe andam tumultuados estudando a noite e trabalhando de dia. As vezes, sobra pouco tempo para minhas séries, então estou em pause para algumas. Faz algum tempo que não vejo Lei e Ordem: Unidades de Vitimas Espacias (que, alias, foi renovada para 16ª temporada sendo a segunda série que está a mais tempo no ar. A primeira é  Os Simpsons que está a 25 anos em exibição). Outra em stand by é The Good Wife. Sinto-me culpado pois pelas criticas está a cada dia melhor.

Mas só por que meu dia a dia está atribulado não quer dizer que não sobra tempo para um bom e velho seriado. Com o retorno mais que aguardado de Jack Bauer na mini serie 24 Horas: Viva um Novo Dia senti vontade de rever as desventuras de Bauer o anti herói americano vivido por Kiefer Sutherland. Escolhi justamente a mais elogiada temporada do drama de ação. A quinta temporada reserva ao telespectador tudo e mais um pouco que os outros anos tiveram:  surpresas, reviravoltas, mortes e muita ação. 24 Horas da um banho em muito filme b que é lançado em DVD ou exibido na TV por assinatura. Falando nisso, os deficientes visuais reclamaram com o canal Fox que não exibiu a versão dublada dos novos episódios.  A emissora emitiu um comunicado onde diz que não há tempo hábil para fazer a dublagem dos capítulos pois exibe com apenas um dia de atraso com relação aos EUA. Desculpe esfarrapada pois, a HBO exibe a versão dublada de Game Of Thrones em simultâneo com os EUA, em uma versão brasileira que arranca elogios de quem assiste e da mais audiência ao canal. 

Elenco da 5ª temporada de 24 Horas

O anti herói americano


O canal Viva completou 4 anos essa semana cada vez mais crescendo em audiência. Atualmente o canal ocupa o decimo lugar dos canais pagos mais assistidos ficando atras do Cartoon Network, Discovey Kids, Fox, Disney Channel, TNT, Sport TV, Megapix, Nickelodeon e Space. O Viva presenteou o telespectador com uma nova identidade visual e a versão em HD disponível para as operadoras que aderiram (a GVT, nem pensar ainda). Ainda tem as estreias dos programas O Show da Vida é Fantástico que reapresenta os clipes que o programa fez durante os anos 1970 e 1980, Mixto Quente e A Diarista. A programação já havia ganhado a presença de duas novelas campeãs de audiência como Historia de Amor de Manoel Carlos (a melhor novela dele, alias) e Dancin' Days de Gilberto Braga. A Próxima Vitima de Silvio de Abreu entra na reta final sendo substituída em breve pela clássica A Viagem de Ivani Ribeiro. Outra novidade que o canal aposta é o horário das onze da noite que era até então ocupada por mini series da TV Globo foi substituído por seriados como Carandiru e Mulher. 

A nova identidade visual do Viva



Nenhum comentário: