Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

OS DIAS DE KHAOE

Semana de frio e chuva em Curitiba, aqui perto de casa um rio transbordou deixando várias famílias em estado de alerta. Alguns ficaram desabrigadas e moradores fizeram protestos nas redes sociais chamando a atenção para a real situação do país da copa. É hora do brasileira fazer o que mais sabe fazer - e, não é jogar bola, segundo a imprensa - ajudar o próximo!

Essa semana voltei a acompanhar a 15ª temporada de Lei e Ordem: Unidade de Vitimas Especiais, série que após tanto tempo no ar deu uma reviravolta digna das melhores produções. Um vilão introduzido no final da decima quarta temporada e que incomodou no inicio deste ano garantiu presença nos episódios finais deste ano e voltou a incomodar a agora capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay como sempre brilhando na tela). A série que sempre trabalhou com historias redondas e fechadas, nos últimos tempos vem se arriscando criando arcos e tramas paralelas que se desenvolvem durante a temporada. A trama de Willian Davis estuprador de senhoras e crianças que desafiou Liv durante esse ano reascendeu a atenção do grande publico do seriado que já foi renovado para decima sexta temporada.



Um reality show vem gerando controvérsia antes mesmo de vir ao mundo. Em Born In The Wild do canal Lifetime (emissora que vai entrar em operação no Brasil no segundo semestre) vai acompanhar uma mulher que pretende dar a luz ao ar livre, sem o auxilio médico. Mesmo assim, uma equipe medica acompanhará de longe o parto para que nada saia errado. A grande discussão aqui é: até onde a televisão americana vai para chamar a atenção?



Nenhum comentário: