Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

POR ONDE ANDA? ELENCO DE CÓDIGO DE HONRA


Interessante drama juvenil mais conhecido hoje em dia por revelar os astros que dominam Hollywood hoje me dia. Código de Honra conta a história de Davi Greene (Brendan Fraser) um jovem judeu que vai para uma escola preparatória para universidades como Harvard. Estamos nos anos 1950, e a intolerância racial dominava boa parte da America. Sendo assim, Davi muda seu nome para David e guarda dos novos amigos sua origem judia. Ele passa a fazer parte do time de futebol americano onde comanda varias vitórias e conquista o coração de uma bela garota para o ódio de seu amigo Dillon (Matt Damon). O Código de Honra do titulo diz respeito ao acordo que os alunos assinam de não colarem na prova final. Sensivel e interessante drama lançado em 1992. Saiba o que andam aprontando os principais nomes do filme:


BRENDAN FRASER: Após Código de Honra, o ator apostou em filmes de comédia e franquias milionárias como George - O Rei da Floresta, Looney Toones - De Volta a Ação, A Múmia, Endiabrado, entre outros. Atualmente, se prepara para iniciar as filmagens da mini serie Texas Rising.



MATT DAMON: De todos da lista, talvez, Matt foi o que mais teve sucessos no curriculum, entre eles a bem elogiada trilogia Bourne onde redefiniu o estilo dos filmes de espião influenciando até mesmo a intocável cine serie 007. Ano passado esteve em duas produções bem diferentes como Elysium ao lado dos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga e ao lado de Michael Douglas no elogiado telefilme da HBO Minha Vida com Liberace.  Este ano, ele teve uma pequena participação no novo filme de Christopher Nolan (trilogia Batman), Interestelar. 



CHRIS O'DONNELL: Seu papel em Código de Honra o fez ser escalado para o clássico Perfume de Mulher ao lado de Al Pacino. Fez sucesso mundial ao ser Robin no espalhafatoso Batman e Robin de 1997. Atualmente, ele estrela a série de TV NCIS: Los Angeles que já está sexta temporada de sucesso na tv americana.

Randall Batinkoff, Matt Damon, Ben Affleck e Chris O'Donnel


RANDALL BATINKOFF: Fazendo o papel de um dos amigos do personagem de Brendan Fraser, ultimamente, Randall participou de Kick-Ass: Quebrando Tudo e em vários filmes e series de TV. Está filmado no momento 37 em que também dirige e escreve o roteiro.

BEN AFFLECK - Ele tinha um minusculo papel em Código de Honra que, nestas coincidências do destino, fez ao lado do melhor amigo Matt Damon. Sofreu muitas criticas ao ser escalado como o novo Batman em Batman vs Superman - Dawn of Justice filme que promete fazer barulho em 2016; Paralelo a carreira de ator, Ben também é um elogiado diretor como pode ser visto no interessante Argo. Poderemos vê-lo este ano em Garota Exemplar novo drama de David Fincher.



Nenhum comentário: