Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

RADAR

NA VOLTA DA SEÇÃO RADAR - SÓ NOTICIAS QUE INTERESSAM, AS NOTAS MAIS INTERESSANTES E RELEVANTES DA CULTURA POP.

SEM MAIS MORTES EM DOWNTON - A  atriz Lesley Nicol que interpreta a cozinheira Miss. Patmore revelou em uma entrevista que o quinto ano de Downton Abbey - que vai estrear em setembro na Inglaterra - não terá nenhuma morte relevante de algum membro do elenco. Para quem não sabe,  Downton Abbey se revelou tão mortal aos seus personagens quanto Game of Thrones cuja a trama mata qualquer personagem mesmo ele sendo popular ou não. Desde a primeira temporada o criador e único escritor da série Julian Followes se livra de alguns personagens os mandando para um lugar melhor, mesmo a contra gosto do publico como foi no caso do protagonista Matthew (Dan Stevens). Ao saber da entrevista-revelação de Followes soltou um comentário que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha: "ainda estou terminado de escrever a temporada".

REDE BRASIL ANUNCIA  ESTREIA DE POWER RANGERS, MAS... - Famosa por exibir seriados clássicos em sua programação, a Rede Brasil - presente em operadoras de TV por assinatura e no prefixo UHF em São Paulo - anuncia com poupa e circunstancia a sua nova programação que estreia em 07/07/2014. Um dos destaques é a estreia de Power Rangers. Mas a detentora dos direitos da série no Brasil e no mundo Saban garantiu que apenas três empresas podem exibir a série na televisão: Band, Cartoon Network e Nickelodeon. A Saban promete processar a emissora caso a exibição ocorra. Não é a primeira vez que a Rede Brasil se envolve em polemica do tipo. Ela já foi acusada de exibir ilegalmente a série Os Cavaleiros do Zodíaco e algumas produções da Fox e Warner (como Lois e Clark: As Aventuras do Superman). O mais irônico dessa historia é que a Rede Brasil pertence a Celso Russomano o homem que vai a televisão defender os direitos do consumidor.

A VOLTA - Após perder a graça em papéis repetidos no cinema, a atriz Katherine Heigl (de Roswell e Grey's Anatomy) anuncia a volta a TV no novo drama da NBC States of Affair. Vendida como Scandal encontra The West Wing. O seriado vai contar sobre uma agente da CIA tirada do serviço para trabalhar diretamente com a presidência e evitar que escândalos vazem da casa branca. É uma das apostas da NBC, mas ainda só autorizou a produção de 13 episódios.  Outra atriz que tenta voltar ao estrelado é Kate Walsh colega de elenco de Katherine em Grey's Anantomy e acabou ganhando a chance de repetir o papel de Adison Montgomery no spin off Private Practice. Kate estrelará o seriado Bad Judge sobre uma juíza que utiliza métodos nada ortodoxos para finalizar seus julgamentos. Bad Judge e State of Affair vão ao ar na NBC e ambas não tem previsão de estreia no Brasil.






Nenhum comentário: