Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

CONHEÇA: A SEGUNDA VEZ

RECHEADO DE BELAS - E ÓTIMAS - ATRIZES SÉRIE TEM MARCOS PALMEIRA NA PELE DE UM HOMEM IMATURO E SONHADOR.


Dentre a nova leva de séries e/ou novas temporadas que a programadora Globosat estreia no segundo semestre (Sessão de Terapia e Animal pela GNT, entre elas) A Segunda Vez tem um enredo mais próximo do cotidiano. Na história, Raul (Marcos Palmeira, muito bem no papel) acaba de se separar de Ariela (a bela Pricila Sol) e acaba parando no apart hotel de um amigo onde conhece a independente Carla (Leticia Persilles) e seu mundo, o da  prostituição de luxo.

Raul é um jornalista sonhador que vê seu mundo desmoronar quando sua esposa decide se separar, no mesmo dia ele perde o emprego. Quando tudo parece que vai piorar ele conhece Carla e o sedutor mundo da prostituição de luxo na capital paulista. Diferente da série brasileira O Negócio da HBO (que também é sobre prostitutas que cobram uma fortuna por seus programas) A Segunda Vez explora mais o lado de Raul passando por uma transação na sua vida caindo de cabeça neste submundo. Ele vira uma especie de guardião de Carla e suas amigas e baterá de frente com o cafetão Aquiles (Roney Villela).



A série é um produção do canal Multishow realizado pela Conspiração TV, uma das produtoras mais atuantes no país e conta com 15 episódios aparentemente com uma historia fechada, não há informações se o Multishow vai renovar a produção para uma segunda temporada. A produção é baseada no livro A Segunda Vez Que Te Conheci de Marcelo Rubens Paiva e tem direção geral de Cesar Rodrigues. Alem de Palmeiras, Pricila, Leticia e Roney o elenco é formado por Nathalia Rodrigues, Fabricio Belsof, Monique Alfradique, Eline Porto, Grabriela Greco, Claudio Lins, Lui Mendes, Michel Bercovicth, entre outros.


O BOM
Elenco ótimo com destaque para Marcos Palmeira, Pricila Sol e Leticia Persilles. Boa fotografia mostrando uma outra São Paulo.

O RUIM
O formato exibido de segunda a sexta e com pouco episódios podem fazer o seriado ser logo esquecido e não ter vida duradoura. Nas cenas de sexo ninguém geme tanto a não ser atriz pornô. Glamourização de drogas, bebidas e até mesmo da prostituição.



Nenhum comentário: