Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

OS DIAS DE KHAOE

Os dias de Khaoe andam intensos, estressantes e de poucas emoções. Estou focado no trabalho e no TCC do meu curso de Logística. Mas sempre abro um tempo para os meus filmes, seriados e desenhos.

Houve uma comoção geral com a morte de Robin Willians. Um dos filmes que adorava na minha infância era Uma Babá Quase Perfeita onde o ator se veste de mulher e fica quase irreconhecível. Ultimamente seu talento poderia ser visto na série The Crazy Ones ao lado de Sarah Michelle Gellar. Ao final de cada episodio, era possivel ver, atraves dos erros de gravação, como ele era uma  pessoal que encantava a todos. RIP Robin Willians.

Robin Willians e Sarah Michelle Gellar em foto promocional da cancelada série The Crazy Ones


Estreou na Inglaterra a nova temporada de Doctor Who, a incrível serie que mesmo após mais de 50 anos no ar virou mania mundial. Aqui no Brasil tivemos a presença dos atores e produtor para divulgar a exibição simultânea mundial. O que sempre achei impar nas series inglesas é que os criadores/produtores/exibidores preferem selecionar atores realmente talentosos. Ao contrario da TV americana onde, um rostinho bonito é melhor que um ator talentoso. Duvido se, Doctor Who fosse produzido por alguma emissora americana, o Doctor não seria algum ator bonitão tipicamente americano. 

Uma série um pouco diferente estreou no canal Cinemax. Em Reckless temos a mistura de serie de advogado com criminal com toques sensuais. Sim, repleto de cenas sensuais, Reckless foi eleita a nova série quente da TV americana. Possui um enredo bem elaborado e uma subtrama que prende a atenção. Em breve, uma matéria completa.

Este final de semana, a HBO liberou o sinal de seus canais para todos os assinantes de TV por assinatura. Sempre que a programadora tem uma estreia em qual ela aposte, isso ocorre. A ultima vez coincidiu com as estreias das novas temporadas de Game of Thrones e True Blood e audiência correspondeu as expectativas. Desta vez, vai ao ar a estreia da nova temporada da serie da nacional O Negócio e do final da série True Blood. O Negócio glamoriza o mundo da prostituição ao focar em três garotas de programa que decidem fazer um serviço caprichado e que cobre mais caro. Já True Blood chega ao final após sete temporadas misturando sangue, suor e sexo de uma maneira jamais vista na televisão. 

O Negócio delas é fatura muito!


Nenhum comentário: