Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

LISTA: 11 ATRIZES CUJAS GRAVIDEZ SE TORNARAM PARTE DAS HISTÓRIAS

Imprevistos ocorrem mais do que imaginamos no mundo das series. Um deles é quando uma atriz anuncia gravidez durante as gravações de um seriado. Resta aos roteiras inventarem maneiras de, ou disfarçar a gravidez ou ainda assumindo fazendo o fato parte das historias. Abaixo, a lista das atrizes que engravidaram e cujas a gravidez passou a fazer parte da historia.


JENNIFER GARNER
Filmando a quinta temporada de Alias, Jennifer Garner anunciou a gravidez de sua primeira filha com o ator Ben Affleck. Acontece que o enredo se desenvolvia centrado na presença de Jennifer e sua Sidney Bristow, a espia mais sexy da TV. A solução encontrada foi a criação de novos personagens  para suprir a ausência de Jen que, atuou com um barrigão até poucos dias antes de dar luz com direito a fazer algumas cenas de ação.






EMILY DESCHENEL
O seriado Bones ainda está ao ar entrando em sua decima temporada. Os roteiristas criaram a gravidez da dra. Temperence assim que a atriz Emily Deschenel anunciou a gravidez no final da sétima temporada de 2011.  A atriz rodou seis capítulos da temporada antes de sair e ostentava um barrigão que a incomodou um pouco durante as filmagens. Os produtores, entretanto, tentaram evitar cair na armadilha de A Gata e o Rato quando os personagens de Bruce Willis e Cybill Shepard não resistiram a tentação e se envolveram romanticamente o que acabou com a graça do programa. O caso de Bones é parecido quando a personagem de Emily e de David Boreanaz anunciaram sua gravidez, os roteirista ficaram tensos como o publico reagiria. Mas, neste caso, a química continuou com sucesso.




ALYSSON HANNIGAN
Durante os 10 anos da serie, a atriz Allyson Hannigan ficou gravida duas vezes. Casada com o ator Alex Denisoff, os dois se conheceram nos bastidores da série Buffy - A Caça Vampiros. Na primeira gravidez em 2005, o estado da atriz não foi incluído no roteiro, então a produção optou por faze-la usar roupas largas e câmeras só filmando ela do busto para cima. A segunda gestação da atriz, em 2012 foi incorporada a história e rendeu ótimos momentos para a Allyson.




LUCILLE BALL
A primeira menção de uma atriz principal ficar gravida durante as filmagens do show foi a pioneira Lucille Ball na clássica I Love Lucy. O fato foi incluído no roteiro, porem, a palavra gravida era proibida de usar pelos personagens (que, também por causa da censura, dormiam em camas separadas) ao invés disso foi utilizado a palavra "esperando". O nascimento do filho de Lucille foi tão comentado que ganhou a capa da primeira edição da revista TV Guide.






JENNA FISCHER
A bela e engraçada Jenna Fischer filmava a oitava temporada da versao americana de The Office quando estava gravida e, assim como no caso de Allyson Hannigan, a primeira gravidez não fazia parte do enredo, mas a segunda sim e sua personagem Pam se tornou mais engraçada do que nunca.




LISA KUDROW
A mais absurda das historias de gravidez das series só podia ter vindo da personagem Phoebe em Friends e sua interprete a engraçada Lisa Kudrow. Para Phoebe, os roteiristas inventaram que ela ficaria gravida do irmão pois este não podia ter filho com a mulher, um pouco mais velha. Obviamente  que não foi metodos naturais, mas isso gerou boas piadas nos anos seguintes.




MARCIA CROSS
Durante a terceira temporada, Marcia Cross ficou gravida de gemeos. No inicio, os produtores não utilizaram a gravidez da atriz fazendo todo o tipo de truque para esconder a barriga. Ao se ausentar para licença maternidade, Marcia voltou algum tempo depois ainda muito inchada, entao os produtores inventaram uma gravidez para a personagem, mas que depois se descobriu falsa.




KATEY SAGAL
Durante a sexta temporada da classica Um Amor de Familia a ariz Katey Sagal descubriu que estava gravida. Os produtores esconderam o fato, porem, durante um episodio a personagem de Katey sonhou que estava gravida e a barriga da atriz foi utilizada. Infelizmente, complicações no parto fizeram a filha de Katey nascer morta. Mais tarde, ela engravidou mais duas vezes, mas o fato não foi mencionado no programa.




RACHEL GRIFFTHS
Rachel Griffths ficou afastada durante quatro episodios da terceira temporada de A Sete Palmos por causa da sua primeira gravidez que foi disfarçada pela produção. Durante o quinto ano, Brenda a sua personagem, engravida junto com a atriz. Em outra oportunidade, Rachel ficou gravida nas filmagens de Brohters and Sisters, mas isso não afetou o andamento da história de sua personagem.




MOLLY RINGWALD
A segunda gravidez de Molly Ringwal foi utilizada enquanto a atriz gravava a serie A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Sua personagem deu a luz a um menino, a atriz, porem, engravidou de gêmeos.




CATERINA SCORSONE
A atriz ficou gravida no meio das filmagens de Private Practice. No enredo, Amelia tem um caso rapido com um cara viciado e acaba entrando no mundo das drogas tambem. A atriz deu a luz em 2012 enquanto sua personagem perdeu o bebê devido aos abusos que sua personagem vinha tendo.


imagens e reportagem adicional: site ranker
  

2 comentários:

Anônimo disse...

Corrijam: a personagem de Caterina Scorsone teve um bebê anencéfalo, não tem "perda do bebê devido aos abusos".

Anônimo disse...

Amei saber que a saudosa Lucy foi a pioneira em ficar grávida durante as gravações de um seriado, e isso em meados dos anos 1950, eu acho que ocorrido causou muita fofoca entre os conservadores de Hollywood, e claro entre os telespectadores também....😊 Adoro clássicos como O love Lucy💕🤗🥰