Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LISTA: ATORES QUE CAUSARAM TRANSTORNO NOS SETS DE FILMAGENS

Eles chegam atrasados, não decoram o texto, criam confusões com Deus e o mundo. Alguns atores se acham a ultima bolacha do pacote (que, na verdade, nem é tão boa assim já que vem sempre amassada!). Esses atores arranjaram tanta confusão que conseguiram cair fora ou convidados a se retirar.  

ANJOS DA LEI
O camelão Johnny Depp é admirado por pessoas de todas as idades. Mas, no inicio de carreira, o cara aprontou todas nos bastidores da série Anjos da Lei. Sucesso entre adolescentes entre 1987 e 1991, Anjos da Lei revelou Johnny para o mundo, mas o ator estava de saco cheio já na segunda temporada. Naquela época, os produtores de seriados não inovavam muito e os atores faziam o mesmo tipo de papel durante anos. Isso causou asco no ator que não se via cinco anos fazendo a mesma coisa (ele tinha assinado o contrato para cinco temporadas). Juntando ao fato que ofertas para cinema pululavam em frente ao ator, fez com que Johnny forçasse uma saída. Ele se atrasava, atuava no controle remeto, mal decorava as falas e estava começando a se estranhar com os membros do elenco. E conseguiu o que queria, suas participações foram diminuindo ao ponto de ser demitido.




BARRADOS NO BAILE E CHARMED
Essa não é novidade para ninguém. Shannen Doherty fez a garota problema Brenda na clássica serie dos anos 1990 Barrados no Baile. Quando a serie era um estouro de audiência no mundo todo, ela foi demitida pelo produtor Aaron Spelling que o fez mesmo temendo a queda de audiência. O problema era que a garota estava causando mau estar nos bastidores e a maioria dos atores não aguentava mais trabalhar com ela, principalmente Jennie Garth, a Kelly. Isso voltou a se repetir nos bastidores de Charmed - Jovens Bruxas produção em que a garota tinha feito as pazes com Spelling. Porem, Shannem não se dava bem com suas co-estrelas, principalmente com Alyssa Milano que fazia sua irmã! Dizem que faltou pouco para as duas se estapearem, mas não seria a primeira vez já que com Jennie Garth isso já havia acontecido. Mas Shannen não é de toda ruim, ela e Jennie fizeram as pazes ao participarem da continuação de Barrados, 90210, em 2009.



COMMUNITY
O nome mais conhecido da série cômica é Chevy Chase (de Férias Frutadas, lembra?). Ele e o criador da série, Don Harmon, se estranharam pra valer a ponto do comediante deixar mensagens de insulto na secretaria eletronica do roteirista. O auge da crise aconteceu nas filmagens do ultimo episodio da terceira temporada quando Chase simplesmente abandonou o set com todos os atores prontos para filmagem. Chase voltou e Harmon abandonou sua criação voltando ao cargo somente na quinta temporada quando o ator se demitiu.  





CSI
George Eads é um membro original do elenco da série que não tinha pedido para sair, como os seus colegas.  Mas, durante a 13º temporada, o ator começou a fazer exigências e acabou discutindo com um dos roteiristas. Ele recebeu um castigo e foi suspenso durante varias semanas. Agora, aparentemente, tudo voltou ao normal.




DOIS HOMENS E MEIO E ANGER MANAGEMENT
Os pitis dados por Charlie Sheen acabam chamando mais atenção do suas séries. Afinal, você realmente acha Dois Homens e Meio engraçado? O ator causou transtorno nos bastidores da série ao arranjar confusão com o showrunner Chuck Lorne e foi demitido. Um canal a cabo fez questão de ter o ator em seu elenco e bancou a produção de Anger Management. O ator fez questão da presença da atriz Selma Blair, mas ela foi demitida por reclamar publicamente dos constantes atrasos do ator que deixava elenco e equipe horas esperando para gravar até o dondoca aparecer. Pois é, Selma estava na razão por reclamar, mas ela acabou demitida. Como diz o ditado nas empresas hoje em dia, ruim com ele, pior sem ele! 





UM MALUCO NO PEDAÇO
Você nunca se perguntou o por que da tia Vivian mudar de atriz na série de comédia Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air)? Pois a atriz Janet Hubert-Whitten foi demitida da produção após constantes brigas com o astro do show Will Smith. Na época, os produtores divulgaram a impressa que a atriz foi despedida por quebrar clausulas no contrato.  Mas Will revelou a verdade a todos. Em entrevistas, a atriz revela que nunca vai perdoar Smith.


Nenhum comentário: