Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

POR ONDE ANDA? ELENCO DE MEUS 15 ANOS

Vinte anos atrás uma serie de TV sobre uma garota indecisa vivendo a fase mais difícil da vida de uma pessoa - a adolescência - estreava para entrar para historia. Meus 15 Anos foi a mais realista produção dramática televisa ao explorar a vida dos jovens americanos. Apenas uma temporada de 19 episódios foi o suficiente para transformar esta produção em cult e abrir as portas para roteiros mais maduros e menos fantasiosos na televisão. E também revelou grandes artistas que estão brilhando até hoje, como você pode conferir abaixo:



CLAIRE DANES
 (Angela Chase)
Claire já se mostrava talentosa aos 15 anos ao interpretar Angela Chase uma personagem simbolo de uma geração. Após a série as portas para uma carreira de sucesso se abriram. Atualmente, a atriz brilha como Carrie Mathison a agente bipolar/maniaca/depressiva da série Homeland.





JARED LETO 
 (Jordan Catalano)
Leto teve que suar a camisa para provar que não era só um mais um rosto bonitinho. Em alguns episódios de Meus 15 anos o cara ensaiava algumas canções no violão o que fez tempos depois montar uma banda da qual ele é o vocalista, 30 Seconds to Mars. Sua carreira como ator foi deixando aos poucos de lado, mas, ano passado, ele recebeu elogios merecidos ao fazer o papel da travesti Raion no filme Clube de Compras de Dallas. Voltou a se dedicar integralmente a carreira de cantor.

 



A.J. LANGER 
 (Rayenne Graff)
A amiga de Ângela que a fez mudar de atitude da noite para o dia foi interpretada com perfeição por A.J. Langer, a tipica personagem que todos amam odiar. Recentemente a atriz fez participações recorrentes na serie cancelada Private Practice. Sua ultima aparição nas telas foi no filme inédito no Brasil Kristin's Christmas Past (2013) ao lado de Shiri Appleby (Roswell) e Judd Nelson (Clube dos Cinco).






BESS ARMSTRONG
 (Patty Chase)
A mãe de Ângela era sempre preocupada com a filha mais velha e teve vários conflitos com Ângela durante a série. Após o final do seriado, Bess fez diversas aparições em filmes e seriados, sendo que, neste ano ela participou de True Blood, House of Lies, NCIS, Drop Dead Diva e Reckless. 




TOM IRWIN
 (Grahan Chase)
O pai de Ângela era sempre atencioso com a filha evitando discussões com a esposa, quem amava muito. O ator Tom Irwin seguiu caminho semelhante a Bess Armstrong fazendo pontas em filmes e participações em seriados como recentemente em Devious Maids e Chasing Life.



WILSON CRUZ
 (Rickie Vasquez)
Rickie foi um dos primeiros personagens gays da televisão. Ainda que seu personagem não tenha passado de umas cantadas, olhares e fazer maquiagem no banheiro feminino, talvez por isso, este personagem tenha criado polemica. Por sua descendência Porto Riquenha, os papeis para o ator são sempre esteriótipos de latinos gays. Atualmente, o ator participa da serie Red Band Society.



DEVON GUMMERSALL
 (Brian Krako)
Outrora amigo de Ângela, assim que a garota muda de atitude e de amigos, Brian fica pra escanteio. De todos os personagens jovens, ele que teve a sexualidade mais bem explorada pois Brian estava sempre excitado pensando em sexo. Ultimamente o ator participa de seriados, o ultimo deles foi O Mentalista. Seu nome esta escalado para a produção The Guru and the Gypsy que está em inicio de filmagem.



DEVON ODESSA
 (Sheron Cherski)
Devon fez a amiga de infância de Ângela, Sharon que vira uma estranha quando a garota muda.  Devon participava de cenas quentes pois era a unica personagem jovem que tinha um namorado. A atriz Devon Odessa participou de poucos filmes e series nestes últimos 20 anos. Sua ultima aparição nas telas foi na serie Private Practice num episodio de 2011.



LISA WILHOIT
 (Danielle Chase)
A irmã mais nova de Ângela era bem espertinha para sua idade e tinha o comportamento oposto da irmã. Assim como Devon Odessa, a atriz Lisa Wilhoit tem poucos trabalhos creditados em participações em series. Seu ultimo trabalho foi emprestando a voz no desenho Uma Família da Pesada (Family Guy).





Nenhum comentário: