Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

BAU DAS SERIES OBSCURAS: MODELS

Elas eram lindas, louras e tentavam a sorte no acirrado mercado da moda e da televisão. A série Models (Models Inc.) estreou a 20 anos como um spin off de Melrose. Mas a unica personagem da serie de Darren Star a participar da serie das modelos, alem de Jake (Grant Show) e Jo (Daphene Zuniga), foi Hilary a mãe com personalidade forte de Amanda (Heather Lockler) interpretada por Linda Gray, atriz conhecida por fazer o papel de Sue Ellen na clássica serie Dallas.



Co criado por Charles Pratt JR. e Frank South a série seguia a velha premissa de estranho no ninho quando uma jovem chega de uma cidade pequena com o sonho de ser modelo. A jovem, chamada Sarah (Cassidy Rae) vai parar na agencia Models Inc onde Hilary (Linda Gray) acabou de assumir a presidência. A agencia possui uma casa onde varias garotas estão na mesma posição de Sarah. Tantas garotas lindas juntas num mesmo lugar gera intrigas, ciumes e disputas por quem será a mais destacada. Mas no meio de tanto ego feminino ainda rola uma investigação sobre o assassinato de uma modelo onde varias pessoas são suspeitas, inclusive o meio irmão de Amanda, David (Brian Gaskill). 

Cancelada na primeira temporada com 29 episódios produzidos e exibidos, Models foi encomendada por Aaron Spelling, o mago da TV americana durante as décadas de 1970 a 1990, no auge da popularidade das series jovens Barrados no Baile e Melrose . O elenco ainda possui nomes que mais tarde se tornariam famosos como Carrie-Ann Moss (a Trinity de Matrix) e Robert Beltran (Jornada nas Estrelas - Voyager). O cancelamento do show foi devido a baixa audiência e muito gasto. Pelo visto, a magia de jovens belos com probleminhas bobos já havia alcançado sua cota com dois programas.  


Nenhum comentário: