Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

UM FILME TÃO BARRO!

  FILME MENINAS MALVADAS COMPLETA 10 ANOS  



A edição especial anual da revista Entertainment Weekly que reúne elenco de filmes e series, entre outros lembrou os 10 anos de lançamento do filme Meninas Malvadas, um novo clássico que aborda de forma irreverente o universo adolescente. Escrito pela hoje rainha da comedia americana Tina Fey a partir do livro de Rosalind Wiseman, o longa foi lançado no auge da popularidade de Lindsay Lohan. Hoje a ruiva está mais parecendo nos sites de fofocas devido a escândalos em sua vida particular, enquanto suas colegas de elenco só estrelam hits.



O que difere Meninas Malvadas de outros tantos filmes do gênero são os diálogos ácidos escritos por Tina Fey que distorceu clichês, criou moda e lançou uma expressão hilaria: "Isso é tão barro!". No filme, o bordão pode não ter pegado, mas os fãs acham o filme muito barro. Cady (Lindsay Lohan) é uma garota de 16 anos que foi criada pelos pais na Africa. Quando a família é transferida para a America, Cady começa a frequentar a escola bem no ensino médio, época da vida que todos jamais esquecem. A garota acaba conhecendo as meninas mais popularas do colégio comandadas por Regina (Rachel McAdams, de Diário de uma Paixão) que é seguida de perto por suas amigas Gretchen (Lacey Charbert, de O Quinteto) e Karen (Amanda Seyfried, de Mamma Mia!). Mas Cady fica dividida entre as populares, os matletas do clube de matemática e os estranhos Janis (Lizzy Caplan, de Masters of Sex) e Damian (Daniel Franzese) que querem a todo custo desbancar Regina e suas amigas. Para isso, fazem Cady se infiltrar entre as populares e destrui-las uma a uma, só não esperavam que Cady fosse acabar gostando da vida de popularidade. No elenco do filme ainda temos a presença da própria Tina Fey (30 Rock) como a professora Norbury e de sua amiga Amy Phoeler (de Parks & Recreation) como a mãe perua de Regina.

10 anos depois, elas se reunem: Lacey Charbert, Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lindsay Lohan e Tina Fey


+
Tradicionalmente, a revista Entertainment Weekly lança uma edição anual reuindo elenco de produções que fizeram sucesso no passado. Neste ano, alem de Meninas Malvadas, tambem foram homenageados a série Sports Night e os filmes Susie e os Baker Boys e Os Caça Fantasmas.

  

  


Nenhum comentário: