Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O ANO DE KHAOE

Mas um ano que se vai. Mais experiencia, novas amizades, amores, separações, filmes, series, novelas e  noticias. Esse ano de 2014 ficara marcado para mim como o ano em que voltei a sala de aula concluindo o curso Técnico de Logística que, para meu currículo significa esperança de um emprego melhor, ou subir de cargo na empresa.

Falando nisso, completei minha "12ª temporada"  no meu emprego passando por mudanças internas que afetam diretamente o meu rendimento. Pedi para sair, mas o gerente do meu setor, após palavras muito bonitas sobre mim e algumas promessas, conseguiu me convencer. As vezes penso nos astros das series longevas que fazem o mesmo papel a anos como por exemplo Mariska Hargitay em Lei e Ordem: Unidade de Vitimas Especiais que a 16 anos está na frente do show aguentam. Bom, existe muitas diferenças entre Mariska e eu. Ambos trabalhamos muito. Mas o salário ó...

Chegou o momento de perceber que nossos pais não são imortais. No caso da minha tia que de uma forte mulher negra de 73 está com diversas dores pelo corpo e um simples resfriado a derruba para valer. Ela e meu cão, que também carrega o peso da idade nas costas, me preocupam. Definitivamente, eles não são eternos. O lado da família mais jovem esbanja saúde como meu sobrinho e afilhado de 02 anos, minha sobrinha de 04 anos e meu mais velho de 19 anos que apareceu com uma namorada fixa em casa. Eu e meu irmão chegamos a conclusão que ficamos com ciume de tio pois não fomos com a cara da pobre garota. Mais um velho e clássico caso de julgamento antecipado.

E a vida de nerd? Agora ela entrará nos eixos uma vez que o curso acabou poderei voltar a postar com mais frequência no Badfish. A partir de hoje estou de férias no serviço, minha próxima viagem já está programada, a bela e desejada Floripa me aguarda. Que 2015 seja um ano de fortes emoções e não tristes emoções desejo muitas felicidades para você e sua família.


Nenhum comentário: