Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

    CANAL FX EXIBE A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE AMERICAN HORROR STORY

O canal FX está exibindo todas as terças 22h30 a série American Horror Story: Freak Show ou História de Horror Americana: Show de Horrores. Produzida e criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck (ambos de Glee e Nip/Tuck - Estética) a produção é apresentada ao publico no formato de antologia ou seja, cada temporada conta uma história independente mas com o mesmo elenco.

Falando em elenco, a trama criada por Murphy e Falchuck chamou a atenção das veteranas Jessica Lange, Angela Basset, Frances Conroy e Kathy Bates. Nesta temporada, os criadores concentram a atenção num circo de criaturas deformadas comandado pela estranha Elza (Jessica Lange) uma mulher que faz de tudo para que seu negócio prospere, inclusive chantageia as gêmeas siamesas Bette e Dot (Sarah Paulson de Jack and Jill) que viram a grande atração do show. Além de várias criaturas temos a mulher barbada (Kathy Bates) e seu filho garoto lagosta (Evan Peters de Kick Ass) e seu pai, o violento homem mais forte Dell (Michael Chicklis de The Shield) com sua mulher de três seios, Desiree (Angela Basset). Agora o torna a série mais assustadora é a figura de um palhaço que assassina várias pessoas e mantem uma moça e um garoto reféns. A principio, o motivo que fazem o palhaço tomar essas atitudes, não é mostrada. Em paralelo, conheçemos a mãe obcecada Gloria (Frances Conroy de A Sete Palmos) que sufoca seu filho Dandy (Finn Wittrock) um cara mimado e bem estranho.



Gêmea boa e gêmea má: versão turbinada


Esses elementos bizarros fazem os atores principais atuarem com sofisticados efeitos especiais (como as gêmeas siamesas de Sarah Paulson ou os três seios de Angela Basset) e o elenco ainda conta com atores que realmente possuem algum defeito genético. Com este elenco impecável somada a uma historia sufocante torna está série uma atração imperdível das noites de terça.

Palhaço misterioso e assassino.

Nenhum comentário: