Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

LISTA: 10 SÉRIES QUE ACABAM EM 2015

Já diz o ditado: tudo o que é bom um dia acaba. Este ano de 2015 dez grandes séries se despedem do publico e o Badfish traz para você os programas que deixaram sua vida de nerd mais vazia.



MAD MEN
STATUS: ENCERRADA NA 7ª TEMPORADA

Uma das series mais queridinha da critica encerra sua jornada após sete anos. Curioso como uma produção passada na década de 1960 possa influenciar uma era tão tecnológica e avançada como essa que vivemos. Em Mad Men o prazer de fumar e beber sem preconceitos e o estilo de vida vale tudo para sobreviver foi mostrado na televisão como nunca se viu. Claro tudo com muita elegância.




PARKS AND RECREATION
STATUS: ENCERRADA NA 7ª TEMPORADA

Aos poucos a grade da rede americana NBC está ficando completamente sem graça. Perdemos 30 Rock e The Office e agora Parks and Recreation. A saga de Lesli Knoppe (A hilaria Amy Phoeler) para transformar a politica de sua cidade Pawnee num lugar sem nenhuma corrupção é encerrada de modo inusitado. A emissora exibira dois episódios em seguida e apenas 13 produzidos. Agora que o show tem uma estrela de cinema no elenco (Chri Pratt do filme Guardiões da Galaxia),  a saída de alguns membros do elenco (Rashida Jones faz falta!) e a vontade da estrela Amy Phoeler fizeram os produtores junto com a emissora a encerrar a série no auge de sua criatividade.





THE MENTALIST
STATUS: ENCERRADA NA 7ª TEMPORADA

Mais um seriado encerrado na 7ª temporada? Coincidência ou não foi a pedido do astro do programa, Simon Baker que a serie fosse encerrada neste momento. A critica não espera muitas surpresas para o final, uma vez que o criador do show Bruno Heller está envolvida com sua nova cria, Gothan. Quando vai ser exibida no Brasil? Nem mesmo sendo um mentalista para adivinhar quando a Warner fará isso.




JUSTIFIED
STATUS: ENCERRADA NA 6ª TEMPORADA

Pouco conhecida no país Justified é uma especie de bang bang passada nos dias atuais. Os produtores prometem grandes participações especiais e um final bombástico em todos os sentidos.





GLEE
STATUS: ENCERRADA NA 6ª TEMPORADA

Não sei se foi só comigo, mas Glee enjoou na terceira temporada. Pensando bem, como inovar numa série musical se passada num ensino médio? Fazendo episódios temáticos? Mudando seus personagens de cidade? Os produtores fizeram de tudo e após a morte de Cory Montahein tudo se encaminha para um fim melancólico e dramático.




COUGAR TOWN
STATUS: ENCERRADA NA 6ª TEMPORADA

A série das quarentonas pegadoras teve uma sorte grande ao ser cancelada por um canal e resgatada por outro. Mas nem mesmo o carisma de Courteney Cox conseguiu fazer a série ser finalmente encerrada após seis anos.




PARENTHOOD
STATUS: ENCERRADA NA 6ª TEMPORADA

A NBC autorizou apenas 4 episódios para encerrar os dramas dessa família que pode ser acompanhada no canal a cabo GNT. O que os fãs e a critica estão curiosos é como tantas tramas e tanto personagem terá seu final devidamente (bem) contado. Isso está me cheirando a final de novela da Globo.




TWO AND THE HALF MEN
STATUS: ENCERRADA NA 12ª TEMPORADA

Para alguns (principalmente a critica e orgãos que controlam a qualidade do que se vê na TV) esta serie já teria sido encerrada faz muito tempo. Hoje nem mesmo o titulo faz sentido ja que o "half men" se mandou. Ao menos o criador da série Chuck Lorre garantiu muitas risadas e o final ainda pode ter a presença de Charlie Sheen.





NURSE JACKIE
STATUS: ENCERRADA NA 7ª TEMPORADA

A  "maldição" dos 7 continua e temos mais uma vitima, a enfermeira viciada Jackie interpretada sempre com maestria por Eddie Falco, uma das melhores atrizes da televisão. Alguns fãs ja se manisfestaram dizendo que terão tomar "alguma coisa" quando o ultimo capitulo for ao ar.





THE LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN
STATUS: ENCERRADA NA 22ª TEMPORADA

Bem, o programa em si não será encerrado, mas o o apresentador David Letterman dará adeus a um dos mais tradicionais talk show exibidos (aqui no país o canal Record News exibe o programa) dizendo não ter mais pique para novas perguntas e novas piadas. 






  

Nenhum comentário: