Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

A VOLTA

ANUNCIADO O RETORNO DE ARQUIVO X PARA EPISÓDIOS ESPECIAIS E COM O ELENCO ORIGINAL.


Os números impressionam: são 9 temporadas com 202 episódios produzidos e exibidos, dois longas para o cinema e um sem numero de fãs espalhados pelo mundo. A marca deixada por Arquivo X na televisão é sentida até hoje com uma apurada direção de fotografia, iluminação, cenografia, sem contar os roteiros que deixaram as séries de TV mais inteligentes e intrigantes. Pois agora a verdade está mais uma vez perto de ser encontrada pois o canal Fox americano deu sinal verde para a produção de 6 episódios especiais de Arquivo X. Ainda não chega a ser uma 10ª temporada, mas só o fato de essa "reunião" não ter cheiro de caça níquel já é um bom sinal.

Ainda sem previsão de ir ao ar, mesmo por que os astros David Duchony e Gillian Anderson estão com a  agenda cheia, o especial contará com roteiros do criador do show Chris Carter cujo desafio será contar novas e surpreendentes historias neste mundo totalmente diferente do que 13 anos atras quando foi ao ar o ultimo episodio. Os fãs aguardam o máximo possível perto do original uma vez que algumas mudanças que foram vistas no "retorno" de 24 Horas ano passado não foram vistos com bons olhos (que tal uma série com este nome não se passar em tempo real como se propunha originalmente?).

Alem de Carter, os mais entusiasmados para o retorno são os astros do show que foram tocando a carreira da melhor maneira possível. David estrelou a elogiada Californication  na TV a cabo e está prestes a voltar em rede nacional com Aquarius pela NBC e Gillian se mudou para Londres onde curtiu a família. Faz uns três anos que a atriz voltou as telinhas em produções da BBC e estrelou a elogiada The Fall. Atualmente voltou a America para participar de Hannibal, curiosamente também da NBC. Os atores deram rápidas entrevistas comunicando o total apoio a Carter. Não ha informações se os outros membros de apoio do seriado como Mitch Pillegi, Nicholas Lea  Willian B. Davis ou mesmo os co-atros no ultimo ano Robert Patrick e Anabeth Gish retornaram bem como roteiristas e diretores do seriado. Só o fato desse retorno ser anunciado, significa muita coisa para um fã.

Nenhum comentário: