Páginas

domingo, 29 de março de 2015

POR ONDE ANDA?:



Adolescentes cheios de hormônios, sonhos e expectativas. Completando 30 anos de sua estreia, um dos clássicos dos anos 1980 Sete Minutos no Paraíso foi um filme polemico que, nos dias de hoje, não seria exibido nas tardes da TV aberta como anos atras. Já na primeira cena, a adolescente "atirada" Polly (Maddie Corman) fala sobre o órgão sexual masculino e suas condições quando normal e ereto. Mais tarde, essa mesma garota dá uns amassos num cara mais velho dentro do carro dele. Sua amiga, Natalie (Jennifer Connelly) leva um garoto "pegador" para sua casa e também "parte para ação" com ele. E pensar, que na época, o mais rebelde era Jeff (Bryron Thomas) que saiu de casa após brigar com o padastro. Este filme apresentou ao publico os adolescentes introspectivos e sem perspectiva de vida, diferente das comedias juvenis estraladas por populares, gatinhas e gatões e bailes de formatura. Tambem possui um final em aberto, pois a vida continua e não é como um filme que acaba quando o "fim" aparece. Talvez, por isso, 30 anos depois, a produção é atemporal. Abaixo, registramos por onde anda o elenco principal do filme:

JENNIFER CONNELLY 
A bela morena de olhos verdes é uma das Musas do Badfish. Alterando entre filmes mais intimistas e superproduções, Jennifer é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood. Este ano ela poderá ser vista no filme Shelter dirigida por seu marido Paul Betany sobre moradores de rua de Nova York.



BYRON THAMES
Byron continuou a carreira apesar de não conseguir nenhum papel de destaque nos últimos anos. Ele atua mais como dublador de desenhos para o cinema. Paralelo ao cinema, ele mantem uma carreira de cantor e compositor.




MADDIE CORMAN
Neste trinta anos, a atriz participou de muitos filmes em papeis menores. Suas ultimas aparições foram em séries de TV como Pessoas de Interesse e The Carrie Dairies. Gravou o piloto de um seriado chamado Coop que aguarda a aprovação de novos episódios.  


Nenhum comentário: