Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

OS DIAS DE KHAOE

   ALERTA DE SPOILER

Até aqui estava acostumado a escutar comentário do tipo: "viu a novela ontem?". Até que terça, dia 26 de maio, duas pessoas vieram me perguntar se eu havia assistido "o Grey's  Anatomy ontem?" Eu fiquei pasmo, afinal, é difícil alguém chegar e fazer essa pergunta sobre um seriado. Ok, duas pessoas pode não ser muito, mas foi o suficiente para eu perceber que os seriados estão com tudo. O que chamou a atenção no referido episodio da serie foi a morte de (mais) um personagem da série. E não é qualquer um, simplesmente é o personagem masculino principal Derek feito por Patrick Dempsey.

Acostumada a chocar seu publico, a criadora da série Shonda Rhymes promoveu mais uma comovente hora para os fãs do seriado que viram o personagem salvar heroicamente a vida de quatro pessoas fora do hospital para acabar tendo uma morte chocante (mas bem clichê das séries). Divido em dois blocos - o primeiro com o salvamento das vitimas e o segundo com Meredith recebendo a triste noticia - foi um capitulo seco, sem muito dramalhão, no estilo a vida como ela é. A tempos não assistia a série, quem sabe ela não fica mais interessante em sua próxima temporada?



Tem outra atração que diverte ao mesmo tempo que emociona. A novela Coração Indomável trama mexicana inédita exibida pelo SBT as 16h30 se revelou a grande surpresa do ano ficando diariamente entre o Top 5 de audiência da emissora mesmo competindo com a bem sucedida reprise de O Rei do Gado. Coração Indomável é um remake de Marimar estrelado por Thalia em 1994, mas possui muitas diferenças pois é mais baseada no original da década de 1970 chamada La Vinganza. O publico está se encantando com o carisma da atriz principal Ana Brenda Contreras que teve a difícil tarefa de substituir Thalia. A novela tem todos os exageros e situações que só acontecem em novelas mexicanas, mesmo assim é muito divertida e logo depois, ainda tem o supra sumo das novelas A Usurpadora com todas as características que a Televisa criou para suas produções.



Para encerrar, nesta semana em que o frio começou a dar as caras em Curitiba, uma noticia para os saudosistas, como eu. A escritora Amy Shermann Paladino e o elenco da série que ela criou Gilmore Girls, se reunirá em agosto próximo no Festival ATX  2015, onde as emissoras americanas fazem palestras, encontros e painéis sobre as novas temporadas e novos seriados que estrearam em setembro. Tanto as escritoras, como as atrizes principais, Lauren Grahan e Alexis Blendel estão muito entusiasmadas com esse reencontro. Gilmore Girls foi um drama bastante elogiado na época de sua exibição e era conhecido como a série com a maior quantidade de diálogos por episodio. 




Outros que relembraram os bons tempos é a equipe criativa da série Dawson's Creek. O Criador do show, Kevin Willianson e os escritores e produtores executivos Greg Belani, Rob Thomas, entre outros, se reencontraram também no ATX. Ainda não se tem a confirmação dos membros do elenco.  


Nenhum comentário: