Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

POR ONDE ANDA?: ELENCO DE CIRCULO DE PAIXÕES



Sensível drama romântico que arrastou milhões de adolescentes para os cinemas em 1997 para acompanhar a historia dos irmãos Doug e Jacey e como uma mentira do passado afetou o relacionamento deles com as irmas Abott. No elenco deste filme, a presença de hoje astros consagrados de Hollywood, mas na época eles estavam no inicio de suas carreiras.


JOAQUIM PHOENIX (DOUG)





O personagem Doug também é o narrador do filme. De todos do elenco é o que mais se destacou nos cinemas, seja em papeis em superproduções (Gladiador), como em produções mais intimistas (Ela, Eu Ainda Estou Aqui) como em sua vida pessoal. Meu papel favorito do ator é na biografia do cantor Johnny Cash em Johnny e June, onde ele até canta as canções do homem de preto. Sua ultima aparição no cinema foi nesse ano com O Homem Irracional do diretor Woody Allen



BILLI CRUDUP (JACEY)





















O rebelde Jacey transita no perigoso terreno entre rebeldia e vilania. Para vingar a mentira que fez a sua mãe ser mal vista na cidade, ele traça um plano para acabar com a dignidade das irmãs Abbot, seduzindo uma a uma. Billy Crudup também possui uma extensa filmografia após Circulo de Paixões, sempre em papeis secundários, mas de destaque como em Peixe Grande e outras Historias, Quase Famosos e Missão Impossível 3 e Comer, Rezar e Amar). Ficou mais conhecido no país em Watchmen - O Filme, versão da controversa historia em quadrinhos de Alan Moore. Infelizmente a produção não foi um arraso de bilheteria, apesar da fidelidade com o gibi e Billy fez o Dr. Manhattan. Este ano poderá ser visto no polemico Spotlight que revela o caso de crianças abusadas sexualmente em igrejas católicas e também no drama Life at These Speedes. Atualmente ele roda Youth in Oregon ao lado de Christina Appelgate.



LIV TYLER (PAMELA)














Dentre as irmãs Abbot, Pam é "unica que não incomoda", em suas próprias palavras. Seu vai-e-vem com Doug é um dos destaques do filme. Liv tinha acabado de filmar os ótimos Beleza Roubada e The Wonders - O Sonho Não Acabou e em breve estralaria Armagedom e a trilogia O Senhor dos Anéis. Depois de ser mãe, a bela fez uma parada na carreira e retornou na TV para ficar mais tempo com a família. Ela pode ser vista na serie da HBO, The Leftlovers que estreia a segunda temporada este ano.




JENNIFER CONNELLY (ELANOR)



















Jennifer faz Elanor a mais atirada das irmãs Abbot e responsável pelas cenas quentes do filme. Este ano, ela não vai estar envolvida em nenhuma grande produção nos cinemas, uma vez que a atriz vai dedicar mais tempo a família. Mas ela vai fazer parte do elenco do filme American Pastoral a estreia na direção de Ewan McGregor em 2016.





JOANNA GOING (ALICE)



Alice era a mais velha das filhas da família Abbot e sua participação fica maior na parte final do filme. A atriz Joanna Going não é muito conhecida no Brasil mas nestes quase 20 anos do filme ela não parou de atuar estando em séries de TV como Mad Men, Em Nome da Justiça, House of Cards e  Um Drink no Inferno. Nos cinemas ela poderá ser visto em The Sphere and the Labyrinth ainda sem previsão de estreia no Brasil. 



WILL PATTON (LLOYD)




O pai das meninas Abbot é o grande impasse para as suas filhas serem felizes, sempre colocando o dinheiro e a aparência acima de tudo. Will Patton participou de varias produções, muitas delas na televisão como em 24, CSI e Numbers. Atualmente participa da ultima temporada de Falling Skies.




KATHY BAKER (HELEN)





Aqui no país, Kathy é conhecida como Joyce a assanhada vizinha da família que adota Edward em Edward - Mãos de Tesoura. Nos últimos anos, Kathy vem aparecendo mais na TV como atriz convidada em séries como Against the Wall, A Paranormal, e Big Time in Hollywood. Ainda este ano poderemos vê-la no drama Model Home.  




Nenhum comentário: