Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

DEPOIS NÃO QUEREM QUE BAIXAMOS ILEGALMENTE...

Quando questionei  o canal FX quando eles  vão começar a exibir os episódios da quarta temporada de Homeland tive a seguinte resposta: sem previsão. Pois bem, a má vontade do canal acabou gerando um efeito negativo contra o mesmo. O quarto ano do seriado (que já foi exibido a um ano nos EUA) está sendo lançado em DVD e Blu Ray pela Fox Films, empresa que administra o canal. Claro que alguma alma abençoada já fez o favor de postar os 12 episódios dublados e em excelente qualidade de som e imagem.

Nessa historia dois lados saem perdendo. O FX que, quando tiver disposto colocar Homeland no ar novamente, não terá tanto publico assim por que quem é fã de verdade ou compra o DVD e Blu Ray ou baixa de graça na internet. O outro lado perdedor é a grande parcela do publico que não tem internet ou TV a cabo e muito menos condições de adquirir nas lojas as versões digitais que tem que esperar a Rede Globo exibir a serie de madrugada. Detalhe, por contrato a Globo pode exibir a serie 6 meses após exibição na TV paga. 


Diante disto tudo, a frase do titulo desse post cabe como uma luva: depois as grandes empresas não querem que baixamos seus produtos ilegalmente... 


Nenhum comentário: