Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

REVISTA EW LANÇA EDIÇÃO ANUAL DE REUNIÕES DE ELENCO

A edição dupla 1385 e 1386 da revista americana Entertainment Weekly que saiu essa semana é especial por dois motivos. Alem, claro, de trazer duas edições em uma, completa 25 anos publicadas semanal e ininterruptamente. Tradicionalmente, a revista publica a edição anual de reuniões de elenco onde a publicação reúne elencos de series e filmes que fizeram sucesso a vários anos. Abaixo, segue a capa da revista e algumas fotos dos atores que se reuniram esse ano:
 Na capa da revista, o elenco principal da série Felicity a primeira criação de J.J. Abrams a fazer sucesso que será lembrada para sempre como a série que foi cancelada por causa da queda de audiência por que a atriz principal cortou o cabelo. Até hoje, os produtores de seriados tem medo do "efeito Felicity"







Nas fotos acima, o antes e depois dos atores Scott Speedman, Keri Russel e Scott Foley



Nos anos 2000, Kirsten Dunst já despontava com um futuro promissor quando estrelou a simpática comedia teen As Apimentadas. O sucesso desse filme, gerou varias continuações com o elenco sendo mudado a cada produção. Apesar do elenco grande, a revista conseguiu reunir, alem de Kirsten, os atores Jesse Bredford, Gabrielle Union e Eliza Dushku.





 


Um clássico dos anos 1980 também ganhou as paginas da EW. Caras e Caretas (Family Ties, no original) revelou o astro Michael J. Fox que trabalhava dobrado entre os sets de gravação da série e do primeiro De Volta Para o Futuro.





Completando 40 anos de seu lançamento, The Rock Horror Picture Show foi um filme que marcou época e ainda revelou o talento de Susan Sarandon, uma das melhores atrizes americanas.






A comedia australiana O Casamento de Muriel fez um grande sucesso a mais de 20 anos e revelou ainda as talentosas atrizes Toni Collete e Rachel Griffths.



fotos: revista Entertainment Weekley

Nenhum comentário: