Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

A SEGUNDA TEMPORADA DE PREY


O final de 2015 reservou mais uma surpresa alem dos episódios especiais de Downton Abbey (final da série) e Doctor Who (especial de natal), foi a estreia da segunda temporada do drama policial Prey. Seguindo o estilo das séries de antologia, a produção não tem um protagonista definido sendo que cada nova leva de episódios  existe um personagem chave onde toda a ação é centrada.


Com apenas 3 capítulos produzidos pela ITV (a mesma emissora de Downton Abbey), o segundo ano de Prey é focado no guarda de presidio David Murdoch (Philip Glenister) um homem que acaba de perder a esposa para um câncer. Volta e meia, ele discute com sua filha Lucy (Sammy Winward) que está gravida do vendedor Alan (Daniel Azra) e tenta esquecer todos os problemas dobrando o turno no presidio. Um dia, a detenta Jules (Myanna Buring, vista recentemente em Banished) passa mal e David se oferece para leva-la no hospital. Era tudo fingimento, já que David recebe uma ligação desesperada de Lucy que foi sequestrada pelo irmão de Jules, Daniel. Assim, David tem que levar a prisioneira de encontro ao irmão para ter a filha de volta sã e salva. Claro que, no mundo das series, nem tudo é tão simples assim, e este homem vai ter que passar por poucas e boas para conseguir seu objetivo.


A detetive Susan é a unica do elenco da primeira temporada a retornar
Unica remanescente do elenco original da primeira temporada, a detetive Susan Reinhart (Rosie Cavaliero) está passando por problemas na vida profissional e pessoal. Baixinha e gordinha, ela tem que ficar provando a sua capacidade a todo o momento principalmente após ter sido negado o cargo de superintendente. Alem disso, ganha um novo parceiro bem mais jovem que parece não levar o trabalho muito a serio. Ela também recebe um inesperado convite para se casar. Ainda bem que o criador e roteirista do seriado Chirs Lunt fugiu do lugar comum e coloca Susan na cola de David sabendo de sua inocência, diferentemente do que aconteceu com o personagem de John Simm na primeira temporada. Prey não tem previsão de estreia no Brasil, sendo possível assisti-la ilegalmente nos sites de download. 



Nenhum comentário: