Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

CONHEÇA: DC'S LEGENDS OF TOMOROW



Parte do mesmo "universo" das séries Arrow e The Flash, DC's  Legends of Tomorow cumpriu bem o seu papel no episodio piloto: divertir. Este primeiro encontro da nova série baseada nos personagens da DC Comics levou uma vantagem pois os personagens foram previamente apresentados nas séries do Arqueiro Verde e do velocista escarlate. 

Se em The Flash já vimos os roteiristas abraçarem de vez o lado "quadrinhos", em Legends of Tomorow tudo é elevado ao enésima potencia. Temos super heróis, viagens no tempo e vilões megalomânicos, mais gibi, impossível. A trama do piloto é centrada em Rip Hunter (Arthur Darvill de Doctor Who e Broadchurch) um viajante do tempo que recruta heróis e vilões para formarem uma equipe para caçar Vandal Savage (Casper Crump) o homem que matou sua mulher e filho. Os escolhidos por Hunter são o Nuclear (Victor Gaber e Franz Damer), Canario Branco (Caity Lotz), Ray Palmer (Brandon Routh), Mulher-Gavião (Ciara Renee), Gavião Negro (Falk Hentschel) e os vilões Capitão Frio (Wentworth Miller, de Prison Break) e Onda Térmica (Dominc Purcell, também de Prison Break). A principio, eles se revoltam pois Hunter escondeu a parte da sua vingança pessoal e também se sentem ofendidos pois Hunter os escolheu por serem dispensáveis e que suas presenças não alteraria o fluxo de espaço-tempo. Mas cada um tem um motivo para aceitar a missão de ajudar Rip Hunter na caçada por Vandal Savage.

Gavião Negro, Mulher-gavião, Capitão Frio, Onda Térmica, Rip Hunter, Nuclear, Canario Branco e Átomo


Para quem assiste The Flash e o show de efeitos especiais que série apresenta ao publico toda a semana mesmo com o orçamento apertado das séries de TV, não se decepcionou com Legends. Tudo é muito caprichado e bem feito e deixa no chinelo muitos filmes feitos para TV por aí. Quanto ao elenco, ele é encabeçado por Victor Garber ator experiente mais conhecido pela serie Alias fazendo o papel de Jack Bristow pai da espiã Sidney Bristow (Jennifer Garner) interpretando o irreverente professor Martin Stein que, ao fazer uma fusão com um jovem se torna o Nuclear um dos heróis que eu mais gostava quando criança. Outra figura conhecida é Brandon Routh como Átomo ou Ray Palmer um bem humorado cientista. Brandon é conhecido por fazer Superman/Clark Kent no criticado Superman - O Retorno. Este é o terceiro personagem baseado em gibi que o ator interpreta já que ele também encarnou Dylan Dog no filme Dylan Dog e as Criaturas da Noite. Routh não teve sorte pois ambas as produções foram mal recepcionadas pelos fãs de HQ. Interpretando irmãos em Prison Break, Wentworth Miller e Dominic Purcell voltam a contracenar como dois vilões interesseiros mas que podem ajudar Rip Hunter em sua missão. Os dois atores estão aguardando o final das filmagens de Legends para retornar aos sets de Prison Break para reprisarem seus papeis já que série ganhou um sinal verde para uma continuação.

Se manter a qualidade dos dois primeiros episódios, a série pode vir a se tornar um grande hit, apesar do canal que a exibe nos EUA estar apresentado a produção como uma mini serie. No Brasil, o Warner Channel está programando a estreia do seriado para 19 de fevereiro as 21h30.

Nenhum comentário: