Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

NOVIDADES EM SÉRIES

Está quase tudo pronto para a estreia de Angie Tribeca uma das comedias mais esperadas do ano. Primeiro é por que tras o retorno da bela atriz Rashida Jones, no papel da policial protagonista. Segundo por que o canal a cabo americano TBS vai estrear a serie de modo inusitado e, por que não dizer, inédito: Todos os episódios serão exibidos num único dia numa maratona de 25 horas.

A comédia foi criada por Steve Carrel (The Office) e sua esposa Nancy a partir do amor  dos dois por filmes parodias e pela adoração de Carrel pela série Agente 86. Os produtores ficaram contentes e excitados com a ideia do TBS de apresentar a série ao publico queimando todos os episódios de uma vez sabendo que hoje a grande maioria dos fãs de series fazem maratonas com sua séries favoritas. Ok, mas 25 horas sem parar?





De cima para baixo: Angie Tribeca com Rashida Jones, Powerless, Marlon Wayans e os roteiristas Matt Hubett e Tracey Wigfield

Enquanto a produção de Angie Tribeca está a todo o vapor, três novas séries ganharam a aprovação do canal americano NBC para a produção de episódios pilotos para avaliação. Neste momento, os executivos de TV se reúnem com os criadores das series e avaliam os pilotos filmados, a partir daí é são definidos os elencos fixos e até os rumos dos roteiros. A produção mais aguardada dessa leva encomendada pela NBC é a série sem titulo criada por Tracey Wigfield com produção de Tina Fey, Robert Carlock e David Miner baseada na vida da roteirista. A comedia de câmera unica acompanha a vida de mãe e filha inseparáveis mas a relação muda um pouco quando a mãe começa também a trabalhar com ela.

Na sequencia vem Marlon, desta vez uma sitcon tradicional sobre um inadequado pai de família as turras com a ex-esposa e o atual marido dela. Produzido por Universal Television, 3 Arts e Wayans Brothers Entertainment, Chris Moynihan vai escrever o roteiro e  a produção executiva será do protagonista Marlon Wayan ao lado de Rick Alvarez e Michael Rotenberg.

A terceira da lista é um  o projeto sem título Matt Hubbard, que mais uma vez, é baseado na vida do produtor. O  centro  da comédia de uma câmera só é sobre um cara tentando se adaptar as   fortes tradições culturais de seus sogros depois que ele se move a família para a cidade natal de sua esposa. Também com produção da Universal Television e 3 Artes, Hubbard vai escrever o roteiro e produzir o show ao lado do produtor de Parks e Recrecion e Master of None, Mike Schur, que servirá como showrunner. David Miner também será o produtor executivo.

Se as comedias acima chamam a atenção pelos nomes envolvidos, a NBC quer mais uma atenção a sua grade com uma série baseada em historias em quadrinhos. Da DC Comics vem Powerless que está sendo vendido como um The Office passado numa atmosfera onde super heróis como Superman, Mulher-Maravilha e Batman vivem. São pessoas sem poderes especiais que vivem o cotidiano de estarem cercados de super seres. 

A estreia prevista dessas séries é para o segundo semestre deste ano nos EUA.

Nenhum comentário: