Páginas

domingo, 6 de março de 2016

APÓS 17 ANOS, SEGUNDAS INTENÇÕES GANHA UMA CONTINUAÇÃO



Após o reencontro de Friends, uma nova temporada de Três é Demais e dos filmes de biografias não autorizadas, mas uma produção que foi sucesso nos anos 1990 vai ganhar uma nova roupagem. Segundas Intenções (Cruel Intentions) vai ganhar um piloto que será avaliado pela rede NBC para possivelmente virar uma série de TV. Todos os anos, dezenas de produções passam por esse esquema de avaliação onde episódios pilotos são gravados para executivos de TV darem o sinal verde ou não para a produção de uma temporada completa. 

Essa continuação de Segundas Intenções tem o dedo do diretor Roger Kumble e do produtor Neal Moritz que ocuparão o mesmo cargo do filme de 1999. Outro detalhe que deixou os fãs animados, foi a presença de Sarah Michelle Gellar que vai reprisar seu papel da ardilosa Kathryn Merteuil a sexy meia irmã de Sebastian que faz uma aposta com ele para tirar a virgindade da doce Annette . Pelo que foi divulgado do enredo até o momento,  Sebastian e Annette tiveram um filho que  se chama Bash (Taylor John Smith) e descobrirá sua origem e vai partir para cima de Kathryn cobrar a participação dela no assassinato do pai. Apenas a presença de Sarah foi confirmada,  Reese Winsterpoon, Ryan Phillipe e Selma Blair não vão participar. Para quem viu o filme, sabe o por que da não presença de Phillipe. Como o papel de Annette é fundamental na produção, foi contratada a atriz Kate Levering para dar vida a personagem já que Reese está com a agenda ocupada.  

Sarah e o diretor Roger Kumble e o produtor Neal Moritz


Essa não será a primeira vez que Segundas Intenções rende material para uma serie de TV. Em 2000 foi produzido um piloto chamado Manchester Prep. que se passava antes dos eventos do filme original. Como o seriado não vingou foi vendido para o resto do mundo como Segundas Intenções 2 cujo o único bem foi ter revelado o talento da bela atriz Amy Adams. Foi produzido ainda um filme direto para vídeo chamado Segundas Intenções 3 que aproveitava pouca coisa da historia central. 

Sarah já tingiu os cabelos para voltar a viver a vilã Kathryn


Falando em versões, Segundas Intenções é uma versão do clássico livro do escritor Chordelos de Laclos que gerou o filme Ligações Perigosas de 1988 e também rendeu uma versão brasileira no começo desse ano também chamada Ligações Perigosas.  Curioso como uma historia que foi publicada a mais de 100 anos ainda pode render tanto material.

Nenhum comentário: