Páginas

domingo, 13 de março de 2016

NOTICIAS DE LEI E ORDEM: UNIDADE DE VITIMAS ESPECIAIS

Os membros originais do esquadrão de elite Unidade de Vitimas Especiais se reencontraram, mas não do jeito que os fãs queriam. Mariska Hargitay e Christopher Meloni publicaram uma foto juntos onde podemos ver que o entrosamento entre os dois atores ia bem alem da parceria na telinha.

Adicionar legenda

Meloni interpretou o detetive Stabler durante 12 anos e não renovou seu contrato para decima terceira temporada que, a partir de então, passou a ser protagonizada por Mariska. A poucos dias foi anunciado a renovação da série para o 18º ano e também foi noticiado que o showrunner da série (a figura que é responsável pelos rumos criativos dos seriados) Warren Leight não teve seu contrato renovado. Para sair da série "por cima", Leight revelou o desejo de ter seu ultimo episodio contando com a participação de Meloni. O escritor revelou que até já escreveu um roteiro especial para o ator. Mas o interprete do detetive Stabler negou o fato durante um programa de TV nos EUA, deixando muitos fãs ao redor do mundo frustrados.



Ao menos essa selfie tirada pelos dois atores indica que essa possibilidade pode não estar totalmente descartada. Meloni saiu do show de modo abrupto. Na época ele não quis renovar seu contrato pois a NBC (que exibe a série nos EUA, aqui no Brasil vai ao ar no canal Universal) não aumentou o valor do seu salário pois, na ocasião a televisão passava por  uma onda de redução de gastos devido a crise  financeira de 2008. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomare que o Meloni volte um dia, afinal ele deve aos fãs.

Cris Silva

Khaoe Pacheco disse...

Tambem torço pra isso, afinal, o cara ficou 12 anos junto com a equipe. Mas o mundo do showbizz é assim, quase nunca igual o que os fãs imaginam. Obrigado por prestigiar o blog.